FANDOM


Anjean
Anjean
Arte de Anjean
Aparece em Spirit Tracks (2009)
Sexo Feminino
Terra Natal Nova Hyrule
Raça Lokomo
Idade Mais do que 100
"Bem, eu não colocaria exatamente dessa forma. Mas eu vigio a Torre dos Espíritos. Meu nome é Anjean."
— Anjean

Anjean (シャリン? Sharin) é uma personagem de The Legend of Zelda: Spirit Tracks. Um membro da tribo Lokomo e possivelmente a líder deles, ela é a sábia encarregada de proteger a Torre dos Espíritos. Se opondo fortemente ao reinado de Malladus, Anjean faz de tudo em seu poder para ajudar Link a impedir o renascimento do Rei Demônio.

Biografia

Aviso de Spoiler: Detalhes sobre o enredo e/ou do final a seguir:

É revelado que quando Tetra e os outros chegaram a Nova Hyrule, eles fizeram amizade com Anjean. Anjean também era a proprietária original da Flauta Espiritual. Ela a deu para uma das ancestrais da Princesa Zelda, provavelmente para a própria Tetra. Ela era a professora de Byrne quando ele era mais jovem; no entanto, ele a abandonou depois de ter sido negado a ele os poderes dos espíritos. A sábia teve uma premonição de que ele iria então se unir ao Rei Demônio, o que ele acabou fazendo.

Link conhece Anjean quando ele entra na Torre dos Espíritos pela primeira vez, onde ela diz a ele tudo sobre Malladus e os Trilhos Espirituais. Ela também é a primeiro a dizer para Link que Malladus necessita do corpo de Zelda para ressuscitar. Devido a isso, ela dá a Link a tarefa de restaurar os Trilhos Espirituais e impedir a ressurreição de Malladus. Uma vez que Link receba o primeiro Mapa Ferroviário, Anjean diz a ele para procurar todos os Lokomos nos diversos reinos de Nova Hyrule.

Nas primeiras partes do jogo, Link deve falar com Anjean se ele deseja deixar a Torre dos Espíritos. Após a ressurreição de Malladus, Anjean pode ser encontrada dentro do vagão do Trem Espiritual, e a Princesa Zelda desempenha o papel dela.

Apesar de sua aparência, Anjean é revelada como sendo uma habilidosa lutadora, já que ela luta contra Byrne no topo da Torre dos Espíritos, enquanto Link e a Princesa Zelda restauram os Trilhos Espirituais para o Reino do Fogo. Após Link e Zelda restaurarem todos os Trilhos Espirituais que levam à Torre dos Espíritos e derrotarem Byrne em batalha, eles encontram o Chanceler Cole e o recém-revivido Malladus no topo da Torre dos Espíritos. Cole e Malladus escapam usando o Trem Demônio. Anjean reaparece e dizer a Link e Zelda que ainda há esperança. Ela diz a Link para procurar o Arco de Luz no Templo da Areia, o qual pode forçar Malladus a deixar o corpo de Zelda usando as Flechas de Luz. Ela dá a ele uma Joia de Força, para revelar trilhos para o deserto, já que ela estava grata pelo trabalho duro de Link e Zelda em restaurar a torre. Após Link recuperar o arco, Anjean revela a notícia desanimadora de que o Trem Demônio havia sido escondido. No entanto, Byrne, tendo ouvido isto, rapidamente os informa na Bússola da Luz que ele estava escondido na Torre dos Espíritos, e que ele possuía a habilidade de abrir um caminho para o Reino das Trevas. Ao ouvir isso, a fé de Anjean em Byrne é reacendida, e ela confia a Link a Espada Lokomo.

Usando a bússola, eles rastreiam o Trem Demônio no Reino das Trevas. Anjean tenta ajudar Link e Zelda na batalha, mas Zelda a convence de que ela é muito fraca por causa de sua batalha com Byrne. Anjean em vez disso cria um Espectro, do qual Zelda pode assumir o controle para ajudar na batalha. Depois de Link e Zelda derrotarem Malladus em sua forma final, Anjean se encontra com eles uma última vez e junta novamente o espírito quebrado de Byrne, antes de subir para o céu com ele e os outros Lokomos, dizendo a Link e Zelda que a tribo Lokomo não é mais necessária para guiar o povo de Nova Hyrule. Durante os créditos finais, quando Zelda corre para a janela para ver Link, a cadeira de rodas de Anjean pode ser visto em seus aposentos.

Aviso de Spoiler: Os spoilers acabam aqui.

Etimologia

O nome de Anjean é provavelmente uma brincadeira com a palavra "motor" (engine em inglês), como uma referência para o uso generalizado de trens em Nova Hyrule.

Seu nome Japonês, Sharin, significa "roda".

Predefinição:STNav

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória