FANDOM

Academia de Cavaleiros
Knight Academy Exterior
A Academia de Cavaleiros
País O Céu
Região Celéstia
Ponto(s) de Interesse Quarto de Zelda
Quarto de Link
Banheiro
Habitantes (Estudantes)
Cawlin
Fledge
Groose
Karane
Link
Pipit
Strich
Zelda
(Instrutores)
Horwell
Owlan
(Diretor)
Gaepora
(Outros)
Henya
Mia
Phoeni
Oolo

A Academia de Cavaleiros (Knight Academy em Inglês) é um local de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Localizada em Celéstia, é um colégio interno dedicado a transformar seus alunos em Cavaleiros de Celéstia. Gaepora é o diretor da Academia de Cavaleiros e, no início do jogo, Link está matriculado na escola. Horwell é o instrutor-chefe de voo na escola. Outro instrutor é Owlan. A Academia celebra o seu 25º aniversário durante os eventos do jogo, em uma clara alusão ao 25º aniversário da série Zelda.

Link frequenta a escola juntamente com os seus colegas Groose, Cawlin, Strich, Fledge, Zelda, e os sêniors Karane e Pipit. Uma vez que um estudante se destaque na área de voo sobre o seu Loftwing em uma Cerimônia Celeste, ele sobe para o estado de Cavaleiro e entra para a classe sênior.Uma nova túnica acompanha o iniciação.

A Academia é dividido em dois andares, sendo que ambas contêm áreas residenciais. A única sala de aula da Academia se encontra no primeiro andar, e é também onde a cozinha e um banheiro estão localizados. O piso superior contém o escritório do diretor e outro banheiro. Alguns quartos, como os quartos de Karane e de Zelda, estão de fato ligados, mas separados por uma parede de madeira, tornando-se claramente audível o que se passa no quarto ao lado. Isto também se estende para salas que têm paredes mais sólidas.

A entrada para um duto de ventilação se encontra no telhado da Academia, e pode ser acessado através da utilização das Garras. Este duto passa através do banheiro, e continua até o quarto de Zelda. Portas que dão acesso ao exterior de Celéstia podem ser encontradas em ambos os andares; no entanto, à noite, a porta do primeiro está trancada por razões não explicadas. As portas para o escritório do diretor e para o banheiro também são trancadas à noite, já que Gaepora toma banhos demorados durante este período.

O refeitório da escola é dirigido por Henya, que já trabalhou na academia por todos os seus 25 anos. No primeiro andar, perto do refeitório, há um único banheiro que é assombrada por um fantasma chamado Phoeni. Durante o dia, o Remlit Mia, o animal de estimação do diretor, permanece no quarto de Howell, já que ele cuida dela como um favor para Gaepora.

Curiosidades

  • Durante os eventos de Skyward Sword, a Academia de Cavaleiros comemora o seu 25º aniversário. Esta é uma referência ao 25º aniversário de The Legend of Zelda, durante o qual o jogo foi lançado.
  • É sugerido pelo diretor Gaepora que a cor de túnicas dos Cavaleiros muda a cada ano, sugerindo que a tradicional túnica de Link pode ter sido selecionado de cor verde aleatoriamente.
  • Zelda possui um boneco de Tingle em sua habitação sobre uma mesa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória